Londrina renova com Sérgio Malucelli por mais cinco anos

Após polêmica acerca da renovação de acordo, Londrina e SM Sports finalmente assinaram novo acordo, na tarde desta sexta-feira (5), no CT da SM Sports. Com isso, Sérgio Malucelli segue como gestor de futebol do LEC, agora, até o fim de 2025. O acordo entre as partes terceiriza todo o setor esportivo do clube para a empresa de Malucelli, que cuida de centro de treinamentos, gestão de atletas, comissão técnica e patrocínios.

Londrina empata com o Ypiranga no Estádio do Café e fica pressionado na luta pelo o acesso

O Londrina recebeu o Ypiranga, no Estádio do Café, na noite deste domingo (10), em partida válida pela 5ª rodada da 2ª fase da Série C. E em um jogo de muitas chances desperdiçadas, as equipes ficaram no empate em 1 a 1. Zé Mário abriu o placar para os visitantes, Adenílson empatou para o Tubarão e Dalton defendeu pênalti de Reinaldo, do Ypiranga, no fim. O resultado desagrada as duas torcidas, e joga a pressão da vitória tanto para paranaenses, como para gaúchos.

Com aposta na juventude e campanha sólida em casa, Londrina encerra 2020 de olho na Série B

O Londrina vira o ano, mas ainda tem no que se apegar na temporada, já que a briga pelo acesso à Série B deve esquentar de vez na próxima segunda-feira (4), diante do Paysandu, em casa. Mas olhando para o ano atípico de 2020, o Tubarão vivenciou períodos de altos e baixos. Teve aposta na juventude, eliminação precoce na Copa do Brasil, um primeiro semestre para se esquecer e uma sequência empolgante no Estádio do Café.
Close