Do Rico ao Pobre

[SUB 19] Londrina segura empate com o Coritiba e garante o título do Campeonato Paranaense

Na manhã deste domingo (17), Londrina e Coritiba se enfrentaram pelo jogo da volta da final do Campeonato Paranaense Sub-19, no Estádio do Café, em Londrina. Em jogo truncado, o Tubarão se defendeu bem, conteve o ímpeto do escrete coxa branca, e segurou o empate em 1 a 1. Com este resultado, a equipe do norte do Paraná conquistou o sexto título paranaense da categoria.

[ACESSO PR] Semifinais contará com duelo do Norte e briga entre os rebaixados da elite no último ano

Seis equipes entraram em campo neste domingo (23) com chances de classificação. Apenas o PSTC havia garantido classificação antecipada e o REC eliminação antecipada. Mas os resultados desta tarde colocaram Apucarana, União e Prudentópolis na próxima fase. Confira os resultados dos confrontos da sexta rodada da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019.

[SÉRIE B] Londrina vence Brasil de Pelotas e mantém 100% de aproveitamento no certame

Na noite desta sexta-feira (3), o Londrina recebeu o Brasil de Pelotas-RS, no Estádio do Café, em jogo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo não agradou ao torcedor, que viu duas equipes muito abaixo tecnicamente. Quem acabou se dando melhor foi o Tubarão, que aproveitou jogada no último lance do primeiro tempo, marcou com Anderson Oliveira e saiu vitorioso.

[ACESSO PR] Sexta rodada terá clássico, jogos com portões fechados e promessa de fortes emoções

Após muitos gols na última rodada, as dez equipes da Segundona retornam a campo apostando todas as suas fichas para, ou garantir colocações melhores para a próxima fase, ou escapar do rebaixamento. Confira as informações iniciais dos confrontos da sexta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019 que será realizada na quarta-feira (24).

[ACESSO PR] Com quatro equipes empatadas na liderança, quarta rodada da Segundona promete emoções fortes

Com exceção do jogo entre Nacional e Iraty, a terceira rodada foi de muito equilíbrio e embolou ainda mais a tábua de classificação. Agora, as dez equipes retornam para campo neste meio de semana, com jogos na quarta-feira (17) e quinta-feira (18). Confira as informações iniciais dos confrontos da segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019.

Em jogo de seis gols, Londrina empata com Botafogo-PB e avança na Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (03), o Londrina recebeu o Botafogo-PB pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida foi muito movimentada, teve seis gols, mas o empate em 3 a 3 e foi insuficiente para o Belo. Augusto (2x) e Luquinha marcaram para o Tubarão; Nando (2x) e Clayton fizeram para o Botafogo. Agora, o escrete alviceleste retoma suas atenções para o estadual, enquanto aguarda a definição dos jogos restantes desta terceira fase.

[SUB-15] Com forte calor e muita marcação, PSTC e Coritiba empatam sem gols no primeiro jogo da final

Na tarde desta quarta-feira (21), o PSTC recebeu o Coritiba em seu CT na cidade de Londrina, em jogo válido pela grande final do Campeonato Paranaense sub-15. As duas equipes propuseram sistemas mais defensivos durante o jogo, além de sentirem o forte calor que fez na cidade, e não conseguiram criar grandes oportunidades ao longo da partida. Está tudo aberto para a volta na próxima quarta-feira, quem vencer fica com o título.

Palmeiras fica no empate com Paraná, mas bate recorde do maior rival

Na tarde deste domingo (18), o Paraná Clube empatou com o Palmeiras pelo placar de 1 a 1, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e disputado no Estádio do Café, em Londrina. O time paulista até tentou sair com um placar positivo, mas esbarrou na forte marcação paranista e no temporal que caiu na hora do jogo. Keslley marcou para o Tricolor, e Gustavo Scarpa empatou de pênalti.

Em jogo de cinco gols e muita chuva, Londrina vence Vila Nova e mantém vivo o sonho do acesso

Na noite desta sexta-feira (26), o Londrina venceu o Vila Nova por 3 a 2, no Estádio do Café, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo foi muito movimentado, mesmo com o gramado pesado por conta da forte chuva que caiu o dia todo em Londrina. Carlos Henrique, Dagoberto e Felipe Marques marcaram para o Tubarão, e Rafael Silva deixou dois para os visitantes. Com a vitória, o Lec vai para a sexta posição e fica a três pontos da zona de acesso.

Em jogo de forte marcação, Londrina vence 4ª seguida em casa

Na tarde deste sábado (8), o Londrina recebeu o Brasil de Pelotas no Estádio do Café, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida em si foi de muita marcação e poucas oportunidades, ficando quente apenas nos acréscimos do primeiro tempo, quando Felipe Marques foi derrubado por Éder Sciola dentro da área, sofrendo pênalti e causando a expulsão do lateral da equipe gaúcha. Dagoberto, mais uma vez, cobrou o pênalti, fez o único gol da partida e chegou a 11 gols em 10 jogos, dividindo a artilharia com Lucão do Goiás.
Load More Articles
Close